• Faça seu login
  • ou
  • Cadastre-se
Atendimento (12) 3631-2875
Chat Offline
Meu Carrinho

Meu Carrinho

0 Item | R$ 0,00

Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produto com defeito de fabricação ou devido à desistência devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao setor responsável por meio do e-mail contato@plazaskatestore.com.br, no qual serão informados o motivo da troca / devolução, descrição completa da mercadoria e dados completos do comprador.

Ressalta-se que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da etiqueta e todos os seus acessórios quando aplicável. Em se tratando de desistência, o respectivo lacre da embalagem deverá ser mantido.

Se for constatado que o produto ora devolvido apresenta avaria ou indício de uso, o mesmo será retornado ao cliente, mediante quitação do frete correspondente, sendo que não será realizada a troca ou restituição de valores.

Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto.

Utilizamos o gateway de pagamento MoIP para receber os nossos pagamentos, portanto, em caso de possíveis reembolsos, estes serão feitos dentro dos procedimentos vigentes no MoIP. Atualmente, em caso de reembolso para pagamentos feitos via cartão de crédito, o MoIP estorna os valores na próxima fatura. Em caso de reembolso para pagamentos feitos por boleto, o MoIP exige que a conta corrente informada para receber o valor do reembolso, possua o titular com o mesmo CPF usado na compra. Caso a conta informada não seja do titular do CPF, o cliente deverá criar uma conta MoIP, e o valor ficará lá em forma de crédito, para ai sim o cliente efetuar a transferência dos valores para conta corrente de sua preferência. Nestes casos, após o cliente criar a conta MoIP, pode-se haver uma pequena demora para efetivação da conta, acarretando atraso na devolução dos valores. 

Caso haja alguma dúvida com relação ao MoIP, consulte o site https://moip.com.br/

Para iniciar o procedimento de devolução, por favor preencher o fomulário no link ao final da página. Após preenchido o formulário, entraremos em contato em até 48 horas úteis para darmos as instruções do procedimento de devolução.

  • Trocas

O prazo para análise da troca será de 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto. Estando o produto de acordo com esta política, outro produto será enviado ao cliente, de acordo com as descrições fornecidas e mediante quitação do frete correspondente.

Inexistindo em estoque produto do mesmo modelo, outro similar será oferecido para a troca. Caso o cliente opte por um produto de valor inferior ao adquirido anteriormente, não haverá ressarcimento de valores. Caso o cliente opte por um produto com valor maior, será realizada a cobrança do valor complementar.

Para iniciar o procedimento de troca, por favor preencher o fomulário no link abaixo. Após preenchido o formulário, entraremos em contato em até 48 horas úteis para darmos as instruções do procedimento para efetuarmos a troca.